Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política Habitacional

Investimento de R$ 14,1 milhões: Governo Federal entrega casa própria para mais 160 famílias paraibanas de baixa renda no Residencial Vista Alegre, em João Pessoa


Integrantes do Ministério do Desenvolvimento Regional, do governo Jair Bolsonaro, estiveram nesta sexta-feira (19) em João Pessoa, na Paraíba, onde participaram de agendas na área de habitação. Às 10h, foram entregues 160 moradias a famílias de baixa renda no Residencial Vista Alegre III. Às 11h30, Ferreira participa da abertura do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção Civil.

O Residencial Vista Alegre III recebeu R$ 14,1 milhões em investimentos e vai atender cerca de 650 pessoas. O empreendimento conta com cinco blocos de quatro andares, com oito apartamentos por pavimento.

Dentre os beneficiados, 117 são mulheres responsáveis pela economia familiar. Além disso, entre homens e mulheres, há 11 idosos e 30 portadores de deficiência.

O Vista Alegre III faz parte de um complexo de 11 módulos, sendo que oito deles já foram entregues entre 2016 e 2022. Os últimos dois residenciais estão previstos para os próximos meses.

Os módulos contam com infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creche, escola, postos de saúde e de segurança.

Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção Civil

Composto por 16 estados das Regiões Norte e Nordeste, o Fórum busca o fortalecimento do setor da indústria da construção civil nas regiões. Nesta sexta-feira, os temas abordados na mesa de abertura do evento, com a participação do ministro Daniel Ferreira, serão as mudanças do Programa Casa Verde Amarela, participação das pequenas e médias empresas nas obras estruturantes, requalificação dos antigos centros urbanos e parcelamento do solo em áreas urbanas, entre outros.

Governo Federal Habitação Familias Jair BOlsonaro João Pessoa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!