Prefeito Bruno Cunha Lima deve contratar serviço emergencial e oferecer transporte gratuito para população de Campina Grande

Por Redação - Além do Fato em 11/05/2022 às 20:18:25

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP) informou que a prefeitura deve oferecer transporte gratuito para a população dos distritos da cidade que tiveram a circulação de ônibus suspensa. Estão sem funcionar as linhas 903-B, 910, 902 e 955, que ligam o Centro com os distritos de Galante, Jenipapo e São José da Mata, além do sítio Salgadinho.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) anunciou que, a prefeitura deve contratar o serviço de forma emergencial para que seja oferecido gratuitamente à população afetada.

A prefeitura ainda não informou se existem definições sobre o transporte emergencial e em que horários ele deve ficar disponível .A interrupção no serviço foi anunciada na sexta-feira (6), quando o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros (Sitrans) alegou falta de passageiros para as linhas. Mas, no mesmo dia, a Justiça concedeu uma decisão liminar determinando que as empresas de transporte público não parassem de prestar o serviço.

Comunicar erro

Comentários