Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Pública

Gabinete de Segurança Institucional da Presidência revela que um publicitário sugeriu envenenar Jair Bolsonaro durante passagem no Nordeste


Na noite da última quinta-feira (05), o cozinheiro de um restaurante em João Pessoa, na Paraíba, precisou provar a comida que seria oferecida ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, antes de ele comer. O caso aconteceu no restaurante Formaggio 43, especializado em massas.

De acordo com o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) após identificar ameaças através das redes sociais, a Polícia Federal esteve na residência de um morador de Caicó (RN), estado próximo a Paraíba (PB) há 60 dias, para buscar esclarecimentos sobre ameaças ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Identificado como Bismarck Victor Diniz, o publicitário sugeriu em redes sociais que alguém deveria aproveitar a estadia de Bolsonaro no município para envenená-lo.

"Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade", escreveu Bismarck na publicação que deu origem ao caso.

Procurada, a Polícia Federal não respondeu até o fechamento desta reportagem.


Jair Bolsonaro Envenenamento João Pessoa Relatos Pizza Chef Segurança

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!