Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições 2022

Deputado Julian Lemos acusa Eduardo Bolsonaro de perseguição "Esse menino mimado fez minha Paraíba perder 25 milhões em recursos para saúde, apenas por perseguição"


Os deputados federais Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente, voltaram a usar a redes sociais para trocar ironias e ofensas.

O motivo foi a visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba nesta quinta-feira (05). Eduardo publicou um vídeo onde o presidente aparece cercado por apoiadores e em tom de ironia escreveu: "O presidente esteve na Paraíba e parece que sentiu sua falta", marcando o deputado paraibano na publicação.

Em resposta, o deputado Julian Lemos disse que o presidente Jair Bolsonaro não sentiu sua falta pois está eleito, mas quando precisava viajar o país sem dinheiro, enquanto Eduardo ficava surfando e 'fumando maconha', por aí, ou quando precisava dormir na sua casa, ele fazia falta. Julian relatou ainda, que não disse uma única palavra sobre a vinda de Bolsonaro à Paraíba

"Esse menino mimado fez minha Paraíba perder 25 milhões em recursos para saúde, apenas por perseguição. Muita gente não percebe e nem entende, mas vejam a que ponto, os filhos de Jair Bolsonaro se preocupam comigo. São uns idiotas.", disse o deputado.

Julian Lemos Deputado Federal Saúde Recursos Eduardo Bolsonaro Jair Bolsonaro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!