Após Ricardo ser censurado pela Arapuan FM, Deputada Estela denuncia interferência do atual governador "O autoritarismo tem as digitais de João Azevêdo"

Por Redação - Além do Fato em 14/02/2022 às 12:11:17

Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), diz ter sido censurado ao ser impedido de dar entrevista em emissora de rádio no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

Nas redes sociais, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) acusou o governador João Azevêdo (Cidadania) de ter influenciado na decisão da emissora de ter cancelado a entrevista do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

"Ricardo sofre censura na rádio Arapuan/Patos que cancela sua entrevista na porta da rádio depois de amplamente anunciada. A Arapuan é uma das mais bem pagas emissoras na folha da comunicação do Governo da Paraíba . O autoritarismo tem as digitais de João Azevêdo e Nonato Bandeira", escreveu Estela.

Na filmagem, é possível ver o petista ser convidado a entrar em uma sala onde, segundo ele, foi comunicado que sua entrevista não não teria sido autorizada.

Na sequência da gravação, o ex-governador critica a atitude da emissora e lamenta o fato de que a população, segundo ele, não tenha acesso à informação de forma imparcial.

"Fui comunicado de que eu não poderia dar entrevista, ou seja, numa concessão pública querem barrar a minha voz e tentar esconder tudo aquilo que nós fizemos em Patos e pela Paraíba. É claro que é um tiro no pé. Já me barraram em Solânea e eu dei uma outra entrevista a veículos locais. Lamento profundamente. Mas é lamentável não pra mim, mas para a população, que sabe que a informação que vem de um veículo como esse é contaminada", disse Ricardo.


Comunicar erro

Comentários