Comandante da PM insinua que tiros disparados na Praça da Paz foi ato político orquestrado para criar clima de pânico e terror na sociedade

Por Redação - Além do Fato em 24/01/2022 às 13:03:00

O disparo de tiros assuntou moradores e frequentadores das redondezas da Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (23).

Nesta segunda-feira (24), o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, informou que a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, está analisando as imagens, mas inicialmente acredita que uma pessoa atirou para cima, ocasionando a correria que foi filmada e divulgada nas redes sociais.

"Estamos analisando as imagens. A priori alguém deu um disparo para cima e gerou aquela corrida de pessoas. De imediato alguém filmou e fez questão de soltar nas redes sociais", explicou coronel Euller.

Na entrevista, ele informou que a Polícia Militar estará todos os dias nas ruas, com um planejamento para os pontos de contenção, como a região da Praça da Paz. Além disso, em conjunto com a Polícia Civil analisa as imagens para encontrar os responsáveis.

"A PM vai para as ruas, estaremos todos os dias com planejamento voltado para esses pontos de contenção. Estamos com algumas imagens para identificar os responsáveis e, juntamente com a Policia Civil, elucidar esse episódio que é lamentável dentro do que estamos vivenciando", acrescentou.

O comandante-geral disse também que não descarta a possibilidade de haver uma busca para gerar pânico na população. "Há também sintomas de buscar a geração de terror e pânico na população. É preciso que as pessoas analisem bem as situações e não se aterrorizem", reforçou.


Comunicar erro

Comentários