Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saúde Pública

Meses após chamar o presidente Jair Bolsonaro de genocida, Prefeito Vitor Hugo ignora protocolos e aglomera em festival na cidade de Cabedelo


Meses após atribuir ao presidente Jair Bolsonaro o fato de a população não estar respeitando o isolamento social, o prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), ignorou totalmente as recomendações atuais das autoridades de saúde e literalmente caiu na gandaia durante o final de semana, no Lovina e no Fest Verão, dois grandes eventos privados realizados no município. Um dos sócios dos eventos realizado no município, é o atual vice-prefeito Mersinho Lucena.

Em vídeo publicado por ele mesmo em sua rede social, o gestor aparece em meio à multidão e sem seguir nem sequer a recomendação do uso de máscara. A repercussão das imagens, como não podia ser diferente, foi extremamente negativa e gerou muitas críticas.

Outro detalhe da história é que, ainda na última quinta-feira (6), o prefeito afirmou que não estaria presente na entrevista do presidenciável Sérgio Moro (Podemos) em uma emissora de rádio da capital por conta de uma gripe.

Prefeitura de Cabedelo Saúde Covid

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!