Famílias protestam contra péssima qualidade da comida distribuída pela Prefeitura de JP "Muitas crianças estão tendo diarreia, por causa da situação da quentinha"

Por Redação - Além do Fato em 03/12/2021 às 01:54:05

As mais de 150 famílias que estão alojadas no ginásio da Escola Hermes Taurino, no bairro de Mangabeira se revoltaram na manhã desta quinta(02) ao perceberem que a comida, enviada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa para elas, estava estragada.

Com cartazes em mãos e indignação à mostra, as famílias ocuparam a rua em frente ao ginásio pedindo moradia e respeito. Muitas crianças estão tendo diarreia, por causa da situação da quentinha distribuída pela Prefeitura de João Pessoa, que está vindo estragada.

"A situação da comida não vem de hoje, já faz alguns dias que estão recebendo quentinhas e percebendo que a comida não está fazendo bem. Não só para as crianças, mas também para os adultos. Por isso, os moradores estão discutindo a possibilidade deles mesmos fazerem sua própria comida nos ginásios, ao invés de receberem essas quentinhas vindas da Prefeitura de João Pessoa", explicou Lenilson, que está acompanhando as famílias de Dubai.

Ronaldo e sua esposa, Vanderlúcia, denunciam que várias vezes a quentinha distribuída pela Prefeitura de João Pessoa chegou azeda. "Desde o dia 23 de novembro que está vindo vez ou outra comida estragada. Ontem, dia 1 de dezembro, a minha esposa ao terminar de se alimentar, começou a passar mal e está com diarreia desde ontem. Ela passou pela médica e a médica acha que ela está com infecção intestinal", falou Ronaldo.



Fonte: Brasil de Fato

Comunicar erro

Comentários