Cícero Lucena e Léo Bezerra assinam ordem de serviço para o calçamento e drenagem de 13 ruas em Mumbaba

Por Redação - Além do Fato em 05/07/2021 às 14:19:05

Moradores de Mumbaba, na região do Bairro das Indústrias, vão poder contar em breve com ruas mais qualificadas. Isso porque o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram, na manhã desta segunda-feira (5), a ordem de serviço para o calçamento e drenagem de 13 ruas da localidade, totalizando um investimento de R$ 2,4 milhões. O pacote faz parte do programa de 500 ruas que serão calçadas em toda a Capital.

O prefeito Cícero Lucena afirmou que João Pessoa vive um novo momento. "Aqui estamos atendendo o desejo da população. Este é o nosso compromisso, cuidar desta cidade, ouvir a população, suas reivindicações e, dessa forma, apostar em políticas que vão de fato fazer a diferença em suas vidas", declarou.

Nesta etapa, 13 ruas passarão por intervenções de calçamento, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores, como informou o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão. O bairro Mumbaba ainda será contemplado com a estruturação de outras 37 vias, totalizando 50. As obras incluem o pacote de 500 ruas que serão pavimentadas em toda a Capital como parte do projeto Agora tem Trabalho.

"Preparamos esse pacote de obras de forma incansável e querendo fazer o que nunca foi feito. Estivemos aqui antes ouvindo as pessoas e buscando saber das suas prioridades e é uma satisfação poder trazer esta ação para a população do Mumbaba", declarou o vice-prefeito Leo Bezerra.

A moradora Luzinete Batista, de 49 anos, comemorou a notícia. Ela mora na Rua Cidade de Manaíra há dez anos e agora vai poder ver o espaço calçado. "Aqui quando chove é muita lama e buraco, quase não dá pra passar, e quando não chove tem muita poeira, minha mãe é idosa, tem problema com cansaço e sofre. Esperamos muito por isso", relatou.

Estiveram presentes os deputados João Gonçalves e Hervásio Bezerra, o secretário executivo da Agricultura Familiar do Governo do Estado, Jonildo Cavalcanti, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley e os vereadores Professor Gabriel, Marcos Bandeira e Bruno Farias.

Comunicar erro

Comentários