Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Legislativo

Deputado Andre Janones atribui massacre na creche ao ex-presidente Bolsonaro e diz trabalhar em um PL para criminalizar o Bolsonarismo


O deputado federal André Janones (Avante-MG) usou seu Twitter, para fazer uma associação descabida. O parlamentar atribuiu o massacre na creche em Blumenau, Santa Catarina, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como se o ex-chefe do Executivo estimulasse em seu discurso político e ideológico ações inomináveis como a que ceifou a vida de quatro crianças.

Janones foi além: chamou Bolsonaro de assassino e pediu a criminalização do "bolsonarismo", comparando o movimento político ao nazismo, estimulando ainda mais o ódio político.

O parlamentar afirmou ainda, que está trabalhando em um Projeto de Lei (PL) que visa criminalizar o Bolsonarismo no Brasil. Segundo o parlamentar, a ideologia não pode ser aceita em uma democracia.

"Já estou trabalhando em um PL para criminalizar o Bolsonarismo no Brasil. Uma ideologia que estimula o ódio e o preconceito e que idolatra torturadores, não pode ser aceita em uma democracia! Se ninguém até aqui teve CORAGEM pra enfrentar esse tema, eu tenho! Vamos pra cima", disse Janones.

Brasil Lula Bolsonaro Governo Federal Janones

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!