Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança Pública

Governador João Azevêdo afasta Policiais Militares que participaram de uma abordagem policial que resultou na morte de um adolescente na cidade de Alagoa Nova


Por determinação do Governador João Azevêdo (PSB), foram afastados e tiveram suas armas apreendida para perícia os dois cabos e um soldado da Polícia Militar da Paraíba que participaram de uma abordagem policial, que resultou na morte do adolescente Adeilson Guilherme de Oliveira, de 17 anos. O fato ocorreu na cidade de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba, e foi registrado pelo circuito de câmera.

De acordo com o tenente Ricrate, comandante da 2º Companhia da Polícia Militar da Paraíba, os policiais ficarão em serviço interno até que todo o procedimento administrativo seja concluído. A PM informou que os policiais procuraram um suspeito de assalto a moto. Os agentes teriam dado ordem de parada mas o adolescente não obedeceu e foi aí que reagiram e atiraram contra o adolescente.

Familiares contestam a versão da polícia e afirmam que ele estava numa praça, no Centro de Alagoa Nova, e foi baleado quando estava indo para a casa da namorada. A PM informou que a motocicleta em que a vítima estava não tinha restrição de roubo, e que ele não possuía antecedentes criminais.

João Azevêdo PMs Afastados Morte Adolescente Governo do Estado

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!