Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Saúde Pública

"João Azevêdo garantiu que vai pagar o piso para toda categoria da enfermagem", revela presidente do Sindicato dos Enfermeiros


"O governador garantiu o compromisso de pagar o piso a todos os profissionais da enfermagem". A declaração é da presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), Milca Rêgo, ao comentar durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, uma declaração do novo secretário de Saúde, Jhony Bezerra, sobre o pagamento escalonado dos profissionais.

Segundo Bezerra, todos devem receber o piso nacional estabelecido pelo Congresso Nacional, porém, será de forma progressiva – sendo primeiro os concursados, depois os prestadores de serviços e demais classes conforme cronograma que deve ser divulgado nos próximos dias.

A declaração não foi bem digerida pela classe que iniciou uma série de protestos. Em contato com a reportagem do programa 60 minutos, Milca Rêgo esclareceu que conversou com o novo titular da pasta e voltou a receber a garantia dele que será pago o piso nacional a todos os profissionais, independente de classe no próximo dia 31 de janeiro.



Saúde Enfermeiros Piso Governador Pagamento Secretário

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!