Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Educação

Vereadores Emano Santos e Marcilio do HBE participam da solenidade de assinatura da ordem de serviço para reforma de Escola no bairro Mandacaru


O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, assinou, na manhã desta terça-feira (16), a ordem de serviço para reforma e modernização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Major José de Barros Moreira, localizada no bairro de Mandacaru. A unidade de ensino, que receberá investimentos na ordem de R$ 1.427.632,90, será a 26ª escola reformada na atual gestão. Estiveram presentes no evento, os vereadores Marcilio do HBE e Emano Santos.

Ao mesmo tempo que fiquei muito feliz pela reforma da escola, lamentei bastante o estado em que se encontra aquele lugar, que estava completamente abandonado pelas gestões passadas. Agora é um novo tempo, onde os profissionais e alunos daquela escola terão uma melhor estrutura para desenvolverem suas atividades", disse o vereador Marcilio.

A unidade de ensino vai ganhar toda a estruturação de piso, teto, rede elétrica e hidráulica. Além disso, as salas serão todas climatizadas, o ginásio será reformado e o prédio ganhará um novo reservatório de água. Os alunos do Ensino Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também vão se conectar com a tecnologia com a construção da Sala Google e o Espaço Make.

PMJP CMJP Educação Reforma Escolas Vereador

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!