Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Guarabira

Raniery Paulino defende elaboração de projeto para ampliar rede de coleta de esgoto para 100% das unidades habitacionais de Guarabira


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB-PB) encaminhou ao Diretor - Presidente da CAGEPA, Marcos Vinicius, um ofício solicitando o diagnóstico, elaboração de projeto e ações de coleta e tratamento de esgoto em Guarabira. Segundo o parlamentar, o município necessita de um programa continuado de coleta e tratamento de esgoto, a fim de que se atinja a totalidade dos imóveis e a população passe a ter mais saúde e qualidade de vida.

"Nossa meta é que todos os imóveis de Guarabira recebam o benefício para que a população tenha mais saúde e finalmente o município possa garantir sustentabilidade ambiental. Registramos que os apelos da população são constantes e o sofrimento enfrentado pelas famílias nos faz recorrer a essa importante Companhia na resolutividade dos problemas." alertou Raniery.

O parlamentar ainda solicita que inicialmente seja feito um diagnóstico da situação do município; informações sobre os projetos em andamento e quais as medidas que por certo beneficiarão a população.

Deputado MDB Raniery Paulino Guarabira

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!