Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Copa América 2021

Governador João Azevedo veta realização de jogos da Copa América na Paraíba "O que precisamos agora são vacinas"

Após presidente da FPF colocar Paraíba à disposição da CBF, Governador João Azevedo veta realização de jogos da Copa América no estado


Depois da confirmação da Conmebol de que a Copa América 2021 seria sediada no Brasil, a presidente da Federação Paraíba de Futebol, Michele Ramalho, colocou a Paraíba à disposição da Confederação Brasileira de Futebol, para a realização das partidas.

Após tomar conhecimento da ação da Presidente da FPF, o governador da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho (Cidadania) descartou o recebimento de jogos da competição. O motivo é pelo alto número de casos da covid-19 no estado.

"A Paraíba, apesar de nossos esforços, vive um aumento nos números da Covid-19. Acreditamos que não seja a hora de sediar grandes eventos, e que não será possível apresentar qualquer proposta do Governo do Estado com relação à Copa América, já refutada por países vizinhos. O que precisamos agora são vacinas, em quantidade suficiente e com celeridade. Quando as vidas das pessoas estiverem a salvo, aí sim, podemos pensar em eventos de grande porte", escreveu João Azevêdo.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!