Governador João Azev√™do não presta solidariedade à fam√≠lia de Policial Civil morto a tiros no sertão da PB

Por Redação - Além do Fato em 09/09/2023 às 19:08:36

Um triste episódio abalou a população do Sertão da Para√≠ba na madrugada deste s√°bado (9). Um policial civil identificado como Jerre Adriano de Sousa Ribeiro perdeu a vida de forma tr√°gica após uma discussão durante a sa√≠da de uma vaquejada no munic√≠pio de Cajazeirinhas, deixando sua fam√≠lia em luto e a sociedade consternada.

Jerre Ribeiro, que atuava na delegacia do munic√≠pio de Passagem, ligada à 15¬™ delegacia seccional em Patos, estava aproveitando uma noite de lazer no Parque de Vaquejada local, mas o que deveria ser um momento de descontração se transformou em uma tragédia. Segundo informações da Pol√≠cia Militar, ao final do evento, uma grande quantidade de carros congestionou a sa√≠da do local, criando um ambiente de tensão.

Foi nesse momento que a discussão fatal teve in√≠cio. Jerre desceu do ve√≠culo e iniciou uma acalorada discussão com um indiv√≠duo que estava ao volante de outro automóvel. Durante a confusão, Jerre deixou claro que era agente da Pol√≠cia Civil, detalhe que aparentemente intensificou o confronto verbal.

Para aprofundar a investigação e entender melhor os detalhes desse tr√°gico acontecimento, a equipe de reportagem do Além do Fato entrou em contato com o setor de comunicação da Pol√≠cia Civil. No entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos uma resposta oficial por parte das autoridades competentes.

Um aspecto que tem gerado controvérsia e indignação é o fato de que, até o momento, o governador do estado, João Azev√™do, que curte o final de semana em um resort de luxo na Bahia, não ofereceu qualquer tipo de apoio ou prestou condol√™ncias à fam√≠lia do policial Jerre Ribeiro. Em um momento de dor e luto para os familiares e colegas de profissão do agente, a aus√™ncia de manifestações p√ļblicas do l√≠der estadual tem gerado cr√≠ticas e questionamentos sobre sua atuação no cargo.




Comunicar erro

Coment√°rios

Governo Federal