Secretário de Administração do Estado cancela reunião e ignora membros do Fórum dos Servidores Estaduais

Por Redação - Além do Fato em 09/06/2023 às 04:05:34

O Secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira (PSB), atendendo pedido do governador João Azevêdo (PSB), cancelou, mais uma vez, uma reunião agendada com membros do Fórum dos Servidores Estaduais. O encontro tinha como objetivo discutir a base de dados dos trabalhadores, mas foi adiado sem uma justificativa clara.

O cancelamento da reunião foi recebido com decepção pelo Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba, que havia sido colocado à disposição para dialogar e encontrar alternativas viáveis ??que promovessem a valorização dos servidores públicos. Nas redes sociais, O Fórum lamentou a falta de uma perspectiva apresentada pela equipe do Governo, mesmo após um tempo razoável desde a última reunião.

Diante do novo cancelamento, sem qualquer informação sobre a justificativa, o Fórum enviará um novo ofício solicitando uma reunião com o Secretário Tibério. Além disso, os representantes do Fórum dos Servidores Estaduais realizarão uma nova reunião interna, para discutir as próximas ações a serem tomadas.

A data-base dos trabalhadores é uma questão de extrema importância para os servidores públicos, pois diz respeito aos reajustes salariais e benefícios que são fundamentais para a manutenção de suas condições de trabalho e qualidade de vida. O adiamento repetição da reunião causa preocupação e aguarda entre os servidores, que aguardam ansiosamente por uma definição que atenda às suas demandas.


Comunicar erro

Comentários