Deputado Wallber Virgolino recupera veículo furtado e prende criminoso na zona sul de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 06/06/2023 às 04:33:49

O deputado estadual Wallber Virgolino, também conhecido por sua atuação como delegado, usou as redes sociais para informar que prendeu um criminoso em flagrante delito. O ocorrido se deu no bairro de Valentina, localizado na zona sul de João Pessoa.

Segundo informações fornecidas pelo próprio parlamentar, o indivíduo em questão havia furtado uma caminhonete horas antes do acontecimento. Ao receber a informação sobre o crime, Wallber Virgolino e sua equipe agiram, recuperaram o veículo e detiveram o meliante responsável pelo delito.

"Furtaram essa camionete hoje de madrugada defronte a casa de um amigo. A informação foi repassada, agimos rápido, recuperamos o veículo e prendemos o meliante. Estou político, mas sempre serei polícia", declarou o deputado.

Wallber Virgolino, além de exercer seu mandato como deputado estadual, possui uma vasta experiência como delegado de polícia, o que o torna um parlamentar com forte atuação na área de segurança pública. Sua atitude em recuperar o veículo furtado e prender o criminoso em flagrante demonstra seu compromisso com a ordem e a justiça.

A ação rápida e eficiente de Wallber Virgolino reafirma a importância da atuação conjunta entre a polícia e a sociedade na luta contra a criminalidade. Através das redes sociais, o deputado recebeu uma série de elogios e manifestações de apoio por sua atuação exemplar no combate aos crimes.

É válido ressaltar que o deputado Wallber Virgolino já havia se destacado anteriormente por suas iniciativas relacionadas à segurança pública. Durante seu mandato, ele tem buscado fortalecer as políticas de combate à criminalidade e de proteção aos cidadãos, estando sempre atento às demandas da população e trabalhando para garantir a tranquilidade e a paz social.



Comunicar erro

Comentários