Investimento de R$ 6 milhões: Prefeito Cícero Lucena anuncia reconstrução do Mercado Público do Rangel

Projeto prevê a instalação de 139 boxes fixos, praça de alimentação e área de convivência

Por Redação - Além do Fato em 22/05/2023 às 02:14:34

O Mercado Público do Rangel, localizado na Avenida 2 de Fevereiro, Zona Oeste de João Pessoa, será reconstruído. A obra, anunciada nesta sexta-feira (19) pela administração municipal, custará R$ 6 milhões.

O projeto prevê a instalação de 139 boxes fixos, praça de alimentação, área de convivência e esgotamento, entre outros serviços.

"Não estamos reformando um mercado, mas reconstruindo. Foi feito um projeto que atende as necessidades dos feirantes, que moderniza este espaço, o que com certeza vai atrair clientes e ampliar as vendas", analisa o prefeito Cícero Lucena.

De acordo com o secretário municipal do Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, João Pessoa precisa uma força-tarefa para recuperar os mercados públicos.

"Na semana passada foi o Mercado do Bessa, hoje anunciamos as obras no Mercado do Rangel. Infelizmente encontramos muitos mercados em situação de calamidade, como o Mercado Central e o do Bairro dos Estados. No entanto, com planejamento, gradativamente, iremos recuperar esses equipamentos", prometeu.

Comunicar erro

Comentários