Ex-governador Ricardo Coutinho comemora cassação de Deltan Dallagnol: "Menos um canalha na política"

Por Redação - Além do Fato em 17/05/2023 às 03:39:31

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, membro do Partido dos Trabalhadores (PT), não poupou palavras ao comemorar a cassação do ex-deputado federal Deltan Dallagnol, que representava o partido União Brasil pelo estado do Paraná. Em uma publicação no Twitter, Coutinho ironizou o antigo procurador da Operação Lava Jato, chamando-o de "canalha" e expressando sua satisfação com a decisão.

"Menos um canalha na política. DELTAN CASSADO. O maior crime ainda está para ser julgado: corromper a justiça para interferir na política, perseguir sem qualquer prova e destruir o patrimônio brasileiro. Aliás, existem outros 'DELTAN's' pelo Brasil que legalizaram o terror usando o Ministério Público. A Justiça virá", escreveu Coutinho em seu perfil no Twitter.

Ricardo Coutinho, conhecido por suas posições críticas em relação à Operação Lava Jato e sua defesa fervorosa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sempre expressou sua discordância em relação aos métodos utilizados pela força-tarefa da operação.


Comunicar erro

Comentários