Fórum dos Servidores cobram do governador João Azevêdo cumprimento da data-base

A campanha traz a frase "Cadê o diálogo João?", e está sendo distribuída em diversos bairros de João Pessoa e Campina Grande

Por Redação - Além do Fato em 15/05/2023 às 01:46:55

O Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba lançou uma campanha ao ar livre na última quarta-feira, dia 10, cobrando do governo o cumprimento da base de dados. A campanha traz a frase "Cadê o diálogo João?", e está sendo distribuída em diversos bairros de João Pessoa e Campina Grande.

O objetivo da campanha é o governo a dialogar com as entidades de trabalhadores e atender às demandas das categorias. Segundo o Fórum dos Servidores, o reajuste salarial anual dos servidores não vem sendo cumprido pelo atual governo.

Recentemente, representantes do Fórum dos Servidores estiveram reunidos com o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, para apresentar as propostas das categorias ao governo. Após a reunião, o secretário informou que as propostas serão avaliadas pelo governo e que uma nova reunião está marcada para o próximo dia 2 de junho.

O Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba é composto por dezenas de entidades de trabalhadores, que representam diversas categorias do serviço público estadual. O objetivo do Fórum é defender os interesses dos servidores públicos e garantir melhores condições de trabalho e remuneração.





Comunicar erro

Comentários