Especialista em comunicação, Felipe Miranda é nomeado assessor de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba

Para Felipe Miranda, sua principal missão como novo assessor da SES é estabelecer uma comunicação mais próxima com a imprensa e a população

Por Redação - Além do Fato em 11/05/2023 às 20:34:57

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (11) trouxe a nomeação, assinada pelo governador João Azevêdo, do especialista em comunicação e marketing político Felipe Miranda Miranda atuará como o novo assessor de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, hoje sob comando do médico Jhony Bezerra.

Felipe Miranda é reconhecido no estado pela atuação voltada à comunicação, publicidade e marketing de entidades públicas e privadas, bem como de personalidades públicas. Além disso, é um profissional com ampla experiência em planejamento e gestão de campanhas de comunicação em diversas áreas, incluindo a saúde. Atualmente é Diretor Executivo da agência Pontual Comunicação e fundador do site Bastidores PB. Ele também foi responsável pela idealização e realização do evento "Tô Eleito – I Encontro Eleitoral de Comunicação e Marketing Político da Paraíba".

Segundo Miranda, sua principal missão como novo assessor de imprensa da SES é estabelecer uma comunicação mais transparente e próxima com a imprensa e a população, de forma a informar de maneira clara e objetiva sobre as ações e programas desenvolvidos pela Secretaria. "A saúde é uma área fundamental e estratégica para o desenvolvimento da Paraíba, e acredito que a comunicação pode ser uma grande aliada na construção de uma sociedade mais informada e engajada com as questões de saúde pública", afirma Felipe.

Para o secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, a nomeação é mais uma grande conquista para a equipe da Secretaria. "Estamos muito felizes em contar com um profissional tão competente e experiente como o Felipe. Acreditamos que sua expertise em comunicação e marketing será fundamental para nos ajudar a melhorar nossa relação com a imprensa e a sociedade, e para divulgar de maneira mais eficiente nossas ações e programas", destaca.

Comunicar erro

Comentários