Cabo Gilberto Silva retorna à Pedras de Fogo para agradecer votação e anuncia destinação de recursos para Guarda Municipal

Por Redação - Além do Fato em 08/05/2023 às 14:54:16

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) voltou à cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba, para agradecer a expressiva votação que obteve nas eleições de 2022. Na ocasião, o parlamentar fez questão de agradecer o apoio dos integrantes do grupo Direta Ita Fogo e anunciou a destinação de emendas para a cidade.

Além disso, Cabo Gilberto participou de solenidades em comemoração ao aniversário da cidade, a convite do prefeito José Carlos Ferreira Barros, popularmente conhecido como Bá. Durante sua visita, Cabo Gilberto ressaltou a importância de retornar à cidade e reafirmar seus compromissos com a população de Pedras de Fogo.

"Quero fazer um agradecimento com grande gratidão ao grupo de direita Itafogo e a cada cidadão que a mim confiou o voto. Hoje volto, para reafirmar meus compromissos com a população de Pedras de Fogo e confirmar que destinaremos recursos para a Guarda Municipal", afirmou o deputado.

Em passagem em Pedras de Fogo durante à campanha eleitoral, Cabo Gilberto se comprometeu em trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade e das regiões vizinhas, através da destinação de recursos e emendas parlamentares.







Comunicar erro

Comentários