Diretor do grupo A.Cândido confirma que o sistema de Transporte Público de João Pessoa voltará a ter micro-ônibus com ar condicionado

Por Redação - Além do Fato em 05/05/2023 às 03:50:13

O transporte coletivo urbano da Capital teve sua frota ampliada e a idade média renovada recentemente. Em evento no Parque Solon de Lucena, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra entregaram 20 novos ônibus zero quilômetro para serem acrescidos à frota do transporte municipal.

Na oportunidade, O diretor do Grupo A.Cândido, Alberto Nascimento, revelou que viajará no próximo mês para a fábrica da Marcopolo, no Rio Grande do Sul, para definir qual modelo de veículo será utilizado na retomada do projeto dos micro-ônibus com ar condicionado, mais conhecidos como "Ligeirinhos", que servirão ao sistema de transporte público de João Pessoa.

Segundo Nascimento, o prefeito Cícero Lucena solicitou a retomada do projeto, e a empresa atenderá ao pedido já a partir de outubro deste ano. A inclusão dos micro-ônibus com ar condicionado no sistema de transporte público é uma demanda antiga dos usuários, que sofrem com as altas temperaturas da cidade.

"O prefeito nos pediu para retomarmos esse projeto e o faremos já a partir de outubro deste ano. No próximo mês, eu estarei na fábrica da Marcopolo, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de definir qual modelo de veículo a gente vai trazer para retomar o projeto", reiterou o empresário.

A retomada do projeto é vista como uma iniciativa importante para a melhoria do transporte público na capital paraibana, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários. A renovação da frota é um passo importante na busca pela modernização do sistema de transporte público de João Pessoa.



Comunicar erro

Comentários