Associação dos Policiais Civis de Carreira espalha outdoors para expor à população a realidade dos Policiais Civis no governo João Azevêdo

"Os profissionais convivem com perdas na aposentadoria de mais de 50% e amargam receber o pior salário do país", diz a nota publicada pela Aspol.

Por Redação - Além do Fato em 24/04/2023 às 01:12:25

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOLPB) lançou uma campanha por melhorias salariais e decidiu expalhar outdoors nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. A intenção é expor à população a realidade vivida pelos profissionais da segurança pública do Estado sob o governo de João Azevêdo (PSB). Atualmente, os civis da Paraíba sofrem com a desvalorização da categoria e a falta de perspectivas para melhorias salariais.

Os profissionais convivem com perdas na aposentadoria de mais de 50% e recebem o pior salário do país, o que causa grande insatisfação entre os policiais. "A população precisa estar ciente da nossa realidade. Não podemos conviver com essa situação e aceitar a falta de respeito com os profissionais, sem nenhum tipo de valorização salarial pelo excelente trabalho que realizamos. Nossos resultados trabalham a Polícia Civil da Paraíba como uma das melhores do país. O governo pode e nós merecemos!", afirma o presidente da ASPOLPB, Beethoven Silva.

A campanha é uma forma de conscientizar a sociedade paraibana sobre as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis e chamar a atenção das autoridades para a necessidade de preservação da categoria. Os profissionais de segurança pública são fundamentais para garantir a ordem e a segurança da população e precisam receber cumprimentos dignos e condições de trabalho cumpridas.

A ASPOLPB espera que a campanha sensibilize as autoridades estaduais e que sejam tomadas medidas efetivas para melhorar as condições salariais dos policiais civis da Paraíba. A iniciativa é um passo importante na luta pela valorização da categoria e na busca por um futuro melhor para todos os profissionais da segurança pública no Estado.


Comunicar erro

Comentários