Após reunião com Jair Bolsonaro, Cabo Gilberto Silva deve receber missão de assumir presidência do PL em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 22/04/2023 às 02:28:25

O ex-presidente Jair Bolsonaro deve indicar o deputado federal Cabo Gilberto Silva para presidir o Partido Liberal, em João Pessoa. A intenção do ex-presidente é que o partido tenha um candidato próprio para a prefeitura da capital paraibana e eleja a maior bancada da Câmara Municipal.

Cabo Gilberto Silva, que atualmente é vice-líder da oposição na Câmara Federal, se reuniu nesta semana com Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, para alinhar as determinações da legenda para o estado da Paraíba.

"Hoje foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal. Muito bom encontrar o nosso Capitão!", escreveu Gilberto nas redes sociais.

Se confirmada a indicação, Cabo Gilberto terá a missão de reorganizar o partido na capital paraibana e trabalhar para que a legenda tenha uma boa performance nas eleições municipais. O Partido Liberal é uma das legendas que integram o bloco oposicionista no Congresso Nacional. A expectativa é que, com a indicação de Cabo Gilberto Silva, a legenda fortaleça ainda mais sua presença no estado da Paraíba.

Cabo Gilberto Silva é um militar da reserva da Polícia Militar da Paraíba e se elegeu deputado federal em 2018 com quase 127 mil votos. Desde então, tem se destacado pela atuação em defesa dos interesses dos profissionais da Segurança Pública no Congresso Nacional.

Comunicar erro

Comentários