Alunos protestam contra o governador João Azevêdo por condições precárias em Escola Estadual na cidade de Patos

Problemas como fiação elétrica e tomadas expostas, banheiros interditados, mato alto e falta de água têm prejudicado o aprendizado dos alunos.

Por Redação - Além do Fato em 16/04/2023 às 03:17:07

Alunos da Escola Estadual Dom Expedito Eduardo de Oliveira, localizada na cidade de Patos, usaram as redes sociais, para protestar contra o governador João Azevêdo (PSB), em virtude da estrutura precária da unidade escolar. Problemas como fiação elétrica e tomadas expostas, banheiros interditados, mato alto e falta de água têm prejudicado o aprendizado dos alunos.

Segundo relatos de alunos, a falta de água na escola é constante, o que tem prejudicado o uso dos banheiros e a higiene pessoal dos alunos. Além disso, a fiação elétrica exposta e as tomadas sem proteção funcionam em risco a segurança dos alunos e funcionários da escola. O mato alto nas áreas externas da escola tem sido um ambiente propício para a expectativa de mosquitos e outros insetos, o que tem causado incômodo aos alunos

Diante da situação, pais e alunos cobram uma ação imediata das autoridades responsáveis ??para solucionar os problemas na escola. Ainda segundo informações da Gerencia Regional de Ensino, as reformas na escola serão realizadas em breve, mas não foram divulgadas um prazo para o início das obras.

Enquanto isso, os alunos da Escola Estadual Dom Expedito Eduardo de Oliveira em Patos continuaram enfrentando problemas que comprometeram a qualidade da educação oferecida pela unidade escolar.


Comunicar erro

Comentários