João Azevêdo e Gervásio Maia promovem evento de filiações com presença do presidente Nacional do PSB

Por Redação - Além do Fato em 16/04/2023 às 03:07:21

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) Paraíba realiza, na próxima segunda-feira (17), , a posse do novo diretório estadual e diretórios municipais de João Pessoa e Campina Grande.

Ainda no encontro, que será realizado na Marriage Recepções, em João Pessoa, será realizado o ato de filiação de dezenas de prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado. O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, do governador João Azevêdo, do presidente estadual Gervásio Maia e lideranças políticas.

De acordo com o deputado federal e presidente do PSB-PB, Gervásio Maia, as novas filiações são reflexo da gestão comprometida do governador João Azevêdo.

"Os prefeitos e lideranças estão vindo para o partido pelo trabalho do Governo do Estado em todas as regiões da Paraíba. Temos um governo equilibrado, com as contas em dia e sendo destaque nacional em várias políticas públicas. Esse modelo de gestão tem sido referência para muitos gestores, que admiram e acreditam no projeto do governador João.", afirmou.

Comunicar erro

Comentários