Prefeitura de João Pessoa lança licitação para construção do primeiro Hospital Público Veterinário da PB

Por Redação - Além do Fato em 14/04/2023 às 02:00:34

A Prefeitura de João Pessoa anunciou recentemente o lançamento do edital da licitação para a construção do Hospital Veterinário da Capital, uma iniciativa que vem sendo aguardada há anos pela população e pelos defensores dos direitos dos animais. Com um valor global de R$ 4,4 milhões, a licitação do tipo menor preço atraiu diversas empresas interessadas em participar do processo. A sessão pública de abertura dos envelopes contendo as propostas foi realizada no dia 27 de abril, às 10h, na Secretaria de Planejamento, localizada no Centro Administrativo em Água Fria.

A construção do Hospital Veterinário é uma das prioridades da atual gestão da Prefeitura de João Pessoa, que reconhece a importância de oferecer atendimento gratuito para pets. Com uma estrutura moderna e equipada, o hospital terá capacidade para atender centenas de animais por dia, com serviços de emergência, internação, cirurgia e consultas especializadas.

Além disso, o Hospital Veterinário também terá um papel importante na educação e conscientização da população sobre os cuidados com os animais de estimação. Por meio de programas de incentivo à adoção responsável, campanhas de vacinação e palestras educativas, a iniciativa busca promover uma convivência mais saudável e respeitosa entre os seres humanos e os animais.

A construção do Hospital Veterinário é um passo importante para o fortalecimento da política de proteção animal em João Pessoa. A iniciativa é um exemplo do compromisso da gestão do prefeito Cícero Lucena em promover o bem-estar animal.

Comunicar erro

Comentários