Deputado Cabo Gilberto Silva defende que o Governo do Estado coloque segurança armada nas creches e escolas públicas do estado da PB

Por Redação - Além do Fato em 06/04/2023 às 16:16:01

A chacina na creche de Blumenau (SC) trouxe à tona a importância de se discutir e buscar soluções efetivas para garantir a segurança nas escolas e proteger as crianças e adolescentes em um ambiente tão importante para o seu desenvolvimento educacional e social.

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) está propondo medidas para aumentar a segurança nas escolas e creches públicas do estado da Paraíba. O parlamentar defende a implantação de segurança armada e a preparação dos professores para enfrentar situações de violência nas escolas.

"Trabalharei para a implantação da segurança armada, bem como a preparação dos professores para combater esses criminosos nas escolas do estado da Paraíba", garantiu Cabo Gilberto.

Segundo Cabo Gilberto Silva, a segurança nas escolas é um tema urgente que deve ser tratado com seriedade. Nas redes sociais, o deputado defendeu que o Governo do Estado disponibilize seguranças armados para atuar nas escolas e creches públicas, a fim de garantir a proteção dos alunos, professores e funcionários. Além disso, ele também defende a preparação dos professores para lidar com situações de violência e ações criminosas.

"Precisamos proteger nossas crianças no ambiente escolar urgentemente!", concluiu o parlamentar.

Comunicar erro

Comentários