Cabo Gilberto protocola requerimento e Ministro terá que prestar esclarecimentos sobre declarações acerca da legalização das drogas e desencarceramento em massa

Por Redação - Além do Fato em 24/03/2023 às 18:14:15

O deputado Cabo Gilberto Silva (PL-PB) protocolou um requerimento de informação na Câmara dos Deputados para que o Ministro de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania, Sr. Silvio Luiz de Almeida, preste esclarecimentos sobre suas declarações acerca da legalização das drogas e do desencarceramento em massa.

Segundo o deputado, membros do Governo Federal têm demonstrado interesse em agendas de caráter revolucionário, nas quais constam a intenção de criar aceitação social para posterior implementação de projetos destrutivos para a sociedade.

"Constantemente, membros do Governo Federal têm demonstrado interesse em agendas de caráter revolucionário, nas quais constam a intenção de criar aceitação social para posterior implementação de projeto destrutivos para a sociedade brasileira. A fala do Ministro de Estado dos Direitos Humanos e da Cidadania, Sr. Silvio Luiz de Almeida, sobre a intenção de debater a legalização das drogas, gera inúmeros prejuízos emocionais e sociais à sociedade", disse Cabo Gilberto.

Cabo Gilberto Silva considera que a legalização das drogas e o desencarceramento em massa são medidas que podem trazer graves consequências para a segurança pública e para a saúde da população. Ele afirma que é preciso levar em conta os dados que mostram o aumento da violência em países que legalizaram as drogas e que o desencarceramento em massa pode levar à impunidade e ao aumento da criminalidade.


Comunicar erro

Comentários