Senador Sérgio Moro responde ataque do presidente Lula: "Quer se vingar do brasileiro"

Por Redação - Além do Fato em 22/03/2023 às 04:59:14
Banco de imagens: Exame

Banco de imagens: Exame

O ex-juiz da Lava Jato e agora senador, Sérgio Moro, respondeu às declarações ofensivas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que confessou ter a ideia fixa de se vingar e "fuder" com Moro durante o período em que esteve preso. Moro afirmou que, ao analisar a gestão de Lula até o momento, parece-lhe que o presidente pretendia se vingar não apenas dele, mas de todo o povo brasileiro.

Segundo Moro, a interpretação que ele tem é que o presidente está se vingando da população brasileira, já que o governo não tem apresentado os resultados prometidos, como a picanha e cerveja para todo mundo, e um crescimento econômico pífio. Moro destacou que o governo precisa apresentar resultados concretos e não ficar focado em questões pessoais.

As declarações de Lula sobre Moro são mais um capítulo da tensão política que envolve os dois desde que o ex-juiz condenou o ex-presidente na Lava Jato. Com a entrada de Moro na política, essa tensão se intensificou ainda mais, e as trocas de farpas entre os dois têm sido frequentes.

No entanto, o fato é que o país enfrenta graves problemas econômicos e políticos, e a população espera que seus representantes trabalhem para resolvê-los, e não para se vingar uns dos outros. É preciso que os políticos deixem de lado suas diferenças pessoais e trabalhem juntos para encontrar soluções para os desafios que o país enfrenta.

Comunicar erro

Comentários