Léo Bezerra e Cícero Lucena entregam pavimentação de cinco ruas no bairro João Paulo II

Por Redação - Além do Fato em 21/03/2023 às 03:14:33

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, entregou ao lado do prefeito Cícero Lucena, a pavimentação e infraestrutura completa de cinco ruas no bairro João Paulo II. A ação faz parte do projeto da Prefeitura de calçamento de mais de mil ruas em toda a cidade.

As vias que receberam as obras foram as ruas Odenildo Calixto, Josué da Silva, Maria Januária da Silva, Elvira Matias da Silva e Inês Matias da Silva, totalizando cerca de 2,5 quilômetros de extensão. As obras incluíram serviços de drenagem, esgotamento sanitário, pavimentação em paralelepípedo, além de meio-fio, calçadas acessíveis, sinalização e iluminação.

A solenidade contou com a participação de autoridades locais, lideranças comunitárias e moradores da região, que celebraram a conquista. O prefeito Cícero Lucena destacou a importância da ação para a qualidade de vida da população local. "A Prefeitura cumpre seu papel de resolver os problemas da comunidade. Estamos trazendo um padrão diferenciado, de alta qualidade, preocupado com a mobilidade de quem possui deficiência, tirando a lama e a poeira e valorizando os imóveis. Fico feliz de poder fazer a diferença na vida dessas pessoas", afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão, outras três ruas estão em andamento, 30 foram contratadas e outras três estão em fase de projeto no bairro João Paulo II. "É mais uma localidade que passou muito tempo sem a atenção do poder público e agora pode contar com uma melhoria na qualidade de vida", afirmou o secretário.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou a importância do projeto da Prefeitura para a melhoria da infraestrutura da cidade. "O calçamento dessas ruas é um sonho antigo dos moradores do João Paulo II, e é gratificante vermos a realização desse sonho, pois sabemos o quanto isso representa em termos de melhoria da qualidade de vida das pessoas. É um projeto importante que tem mudado a realidade de muitas localidades da cidade", afirmou Bezerra.

Com a entrega das cinco novas vias, a Prefeitura de João Pessoa segue avançando na meta de calçar mais de mil ruas em toda a cidade, proporcionando mais qualidade de vida para a população e melhorando a infraestrutura da capital paraibana

Comunicar erro

Comentários