Prefeito Cícero Lucena e vereador Damásio Franca entregam reforma de Unidade de Saúde da Família no Colinas do Sul

Por Redação - Além do Fato em 21/03/2023 às 03:12:10

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vereador Damásio Franca entregaram a 30ª Unidade de Saúde da Família reestruturada pela gestão municipal. Desta vez, a USF Colinas do Sul II recebeu melhorias e conta agora com duas equipes de PSF.

Parte dos recursos para a obra foram destinados por meio do projeto Emenda Cidadã, orientados pelo vereador Damásio Franca. O projeto da Prefeitura de João Pessoa que permite aos parlamentares municipais direcionarem recursos do orçamento também beneficiou a unidade.

"Agradeço à sensibilidade do prefeito Cícero de apoiar o projeto e liberar as emendas. Fiz reunião com mais de cem pessoas no bairro e a reforma da unidade era demanda prioritária. Destinamos e o prefeito executou. O bairro é quem ganha", afirmou o vereador Damásio Franca.

O prefeito Cícero Lucena destacou a importância da reforma das unidades de saúde para a melhoria do atendimento à população. Ele ressaltou ainda que a entrega da USF Colinas do Sul II é mais um passo para a consolidação da política de atenção básica na cidade.

"Estamos cumprindo nosso compromisso de melhorar a saúde pública em João Pessoa. A reestruturação das unidades de saúde é fundamental para que possamos oferecer um atendimento de qualidade à população. A entrega da USF Colinas do Sul II é mais um avanço para a consolidação da nossa política de atenção básica", afirmou o prefeito.

A entrega da USF Colinas do Sul II contou com a presença de autoridades e lideranças comunitárias da região. A unidade atende a cerca de 6 mil pessoas e agora está mais equipada para oferecer serviços de saúde de qualidade aos moradores da região.

Comunicar erro

Comentários