Deputado Romero Rodrigues indica cunhada para Geap Saúde e conquistará cargo no governo de Lula antes até do próprio PT da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 19/03/2023 às 00:44:45
Banco de imagens: Câmara dos Deputados

Banco de imagens: Câmara dos Deputados

O deputado federal Romero Rodrigues, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, está sendo alvo de críticas após indicar sua cunhada, Carine Moura, para ocupar a Superintendência da Geap Saúde PB, no governo de Lula. Essa indicação foi feita através do partido Podemos, que recebeu a atribuição de indicar o superintendente da Geap nacional.

De acordo com informações de bastidores, em troca do seu apoio no congresso, Romero conseguiu cargos no governo Lula, mesmo antes do próprio PT da Paraíba. Esse fato tem gerado controvérsias, principalmente nas redes sociais.

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, como o deputado estadual Walber Virgolino (PL), criticaram a aproximação de Romero Rodrigues com o governo Lula. Virgolino usou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com a situação.

A indicação de Carine Moura para a Superintendência da Geap Saúde PB ainda precisa ser confirmada pelo governo federal. Caso seja confirmada, ela ficará responsável por administrar a Geap Saúde, que é uma das principais operadoras de planos de saúde do país e atende a diversos servidores públicos.

Comunicar erro

Comentários