Presidente Lula virá a Paraíba na próxima quarta-feira (22) "inaugurar" um empreendimento privado

Durante a visita, o presidente Lula não entregará nenhuma obra feita com recursos públicos

Por Redação - Além do Fato em 19/03/2023 às 00:31:40
Banco de imagens: PT

Banco de imagens: PT

No próximo dia 22 de março, o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará o estado da Paraíba para inaugurar um complexo de energia eólica e solar na região de Santa Luzia, no Sertão. Essa será a primeira visita de Lula ao estado desde que assumiu o terceiro mandato no Palácio do Planalto.

O investimento privado, que será inaugurado pelo presidente, promete trazer desenvolvimento para a região e contribuir para a geração de energia limpa e renovável no país. O complexo é composto por 36 aerogeradores e 132 mil placas fotovoltaicas, com capacidade de geração de energia para abastecer cerca de 60 mil residências.

É importante destacar que, durante a visita, o presidente Lula não entregará nenhuma obra feita com recursos públicos. Essa iniciativa privada representa um importante passo para o desenvolvimento econômico do estado da Paraíba e do país, além de fortalecer a indústria de energia renovável.

A expectativa é de que a inauguração atraia a atenção de investidores e empresários para o potencial energético do Sertão da Paraíba e para a importância da busca por alternativas mais sustentáveis e ecologicamente corretas na geração de energia elétrica. A inauguração do complexo de energia eólica e solar na região de Santa Luzia representa um marco importante nessa direção.

Comunicar erro

Comentários