Cabo Gilberto Silva prestigia evento de som automotivo no Conde e defende que Prefeituras estabeleçam espaços em áreas fora da zona urbana para realização dos eventos

Por Redação - Além do Fato em 20/02/2023 às 22:34:39

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL/PB) prestigiou nesta fim de semana, o "1º Encontro de Paredões", realizado no bairro de Jacumã, com o apoio da Prefeitura Municipal de Conde.

"Quando você destina um local especifico para os eventos de som automotivo, fora da Zona Urbana, com regras e dispicinamento, não incomoda a população. Inclusive, conversei com outros prefeitos para que definam locais específicos para a realização de eventos e sigam o exemplo da Prefeita do Conde", disse o parlamentar.

O evento visitado pelo deputado aconteceu no Loteamento Riviera Jacumã, às margens às PB-008, em uma área fora da zona urbana e obedeceu regras e disciplinamento, com horário início e encerramento previamente definidos e cadastramento dos veículos que participaram do evento.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar da Paraíba, o evento de som automotivo realizado pela Prefeitura de Conde, em área fora da zona urbana, reduziu consideravelmente as ocorrências por perturbação de sossego no município nos primeiros dias de carnaval.

Comunicar erro

Comentários