Deputado Cabo Gilberto Silva cobra do governador João Azevêdo respeito da data-base dos servidores do Estado

Por Redação - Além do Fato em 15/02/2023 às 03:53:24

Em pronunciamento no plenário da Câmara, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) cobrou do Governador da Paraíba, João Azevêdo Lins (PSB), que cumpra os compromissos e respeite a data-base de reajuste dos servidores do Estado.

"Todos os servidores públicos estão sendo prejudicados, em especial os servidores da segurança pública, com os altos índices de criminalidade no Estado da Paraíba, e o Governador infelizmente continua massacrando os policiais, os bombeiros, os policiais penais, os policiais civis. Portanto, eu peço que este pronunciamento seja divulgado no programa A Voz do Brasil para que sensibilize o coração do Governador. Espero que ele atenda às demandas da categoria, especialmente porque foi ele mesmo quem criou a lei da data-base", disse CB Gilberto.

Antes de viajar à Brasília para cumprir seus compromissos na Câmara, Cabo Gilberto prestou apoio às diversas categorias de servidores que realizaram um ato público em defesa de reposição e reajuste salarial

"Hoje, antes de vir para Brasília, participei de um protesto a respeito da data-base dos servidores. O Governador insiste em desrespeitar a data-base que ele mesmo institui", lamentou Gilberto.


Comunicar erro

Comentários