Deputado Sargento Neto solicita audiência com o governador João Azevêdo para trata sobre valorização dos Profissionais da Segurança Pública

Entidades que representam as forças de segurança denunciaram uma redução no salários

Por Redação - Além do Fato em 30/01/2023 às 22:36:39

Começar o ano com salário reduzido. Essa é a realidade de milhares de agentes da Segurança Pública ao verificarem seus contracheques de janeiro de 2023. Além de não terem aumento, os policiais ainda amargaram a redução salarial por conta das manobras realizadas pelo Governo para incorporação da Bolsa Desempenho.

Em virtude da insatisfação das categorias, o deputado estadual Sargento Neto (PL) usou as redes sociais para afirma que solicitará uma audiência com o governador João Azevêdo (PSB) e a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, para tratar sobre a valorização dos profissionais da segurança publica do estado da Paraíba.

"Nosso primeiro pedido de audiência ao governo do estado, será para tratar sobre a valorização dos nossos agentes de segurança pública. Iremos mostrar ao Governo do Estado que ele tem pecado e errado muito com os agentes da Segurança", escreveu o deputado Sargento Neto.



Comunicar erro

Comentários