Sargento da PMPB é assassinado no Bairro das Indústrias

De acordo com familiares, por causa do baixo salário, o Policia Militar fazia "bico" de segurança particular de estabelecimentos para complementar a renda

Por Redação - Além do Fato em 24/01/2023 às 23:27:55

Um sargento da Policial Militar da Paraíba foi assassinado na tarde desta terça-feira (24) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Wellington Santos de Melo tinha 51 anos e estava trabalhando como segurança em um mercado quando foi morto.

Os criminosos deram 11 tiros, sendo que três deles atingiram a vítima. Wellington foi atingido na cabeça, no peito e na perna. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) e depois pelo helicópterto Acauã, da própria PM da Paraíba, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendido. O sargento era casado, tinha duas filhas adultas e um filho adolescente. Ninguém foi preso até o momento.

Ao Além do Fato, familiares revelaram que, por causa dos baixos salários, o sargento recorreu a fazer 'bicos' de segurança particular do supermercado como forma de complementar a renda.



Comunicar erro

Comentários