Michelle Bolsonaro ironiza quebra de sigilo ordenada por Lula: "Fazendo só uma correção: a cabeleireira é minha manicure"

Por Redação - Além do Fato em 11/01/2023 às 21:31:52

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11/1), para comentar a polêmica envolvendo a quebra de sigilo sobre as visitas recebidas por ela no Palácio da Alvorada durante a Presidência de Jair Bolsonaro (PL).

Entre as 565 pessoas que Michelle recebeu, a cabeleireira Juliene Cunha foi a terceira visitante mais assídua. Foram 24 idas ao Alvorada, entre 2021 e 2022, da profissional que cuidava das madeixas da primeira-dama.

"Fazendo só uma correção: a "cabeleireira" é minha manicure", escreveu a ex-primeira-dama ao compartilhar o print de um link com a notícia, ao lado de um gif de risadas.

Os mais presentes em 2022 foram:

- Claudir Machado, pastor da Igreja Batista Atitude em Brasília: 31 vezes

- Juliene Cunha, profissional de beleza: 24 vezes

- Cynara Boechat, estilista: 5 vezes

A lista foi obtida pelo jornal "O Estado de S. Paulo" após o governo do presidente Lula (PT) reverter sigilos de 100 anos impostos pelo ex-presidente Bolsonaro.

Quem mais visitou a ex-primeira-dama no último ano foi Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Em média, foram quatro encontros por mês.

Comunicar erro

Comentários