Presidente Lula promete trabalhar com João Azevêdo para "melhorar vida do povo da Paraíba"

Por Redação - Além do Fato em 10/01/2023 às 22:42:50

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou nesta terça-feira (10), em Brasília, durante encontro com o governador João Azevêdo (PSB), que pretende trabalhar muito para "melhorar vida do povo da Paraíba". Eles se reuniram para discutir parcerias entre o Governo Federal e Estado.

Na ocasião, Lula chegou a dizer que ele e Azevêdo terão ainda muitos encontros durante a gestão e que espera fazer muito pela Paraíba e pelo Nordeste em parceria com os estados.

"Pode ficar certo que nós vamos trabalhar muito juntos, e eu espero poder contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo da Paraíba e do povo do Nordeste", disse o presidente.

Nas redes sociais, João Azevêdo comemorou as declarações de Lula. "O que me deixa feliz é saber que agora temos o presidente conosco", disse o governador em uma publicação no Twitter.

No encontro desta terça, João Azevêdo, atual presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, também detalhou ao presidente o sucesso de programas de segurança alimentar e de saúde no estado, com o Tá na Mesa e Opera Paraíba, e entregou um exemplar da revista "Paraíba da Gente", que reúne as ações e conquistas de sua primeira gestão.

Comunicar erro

Comentários