Governador João Azevêdo pretende instalar câmeras nos uniformes de Policiais Militares conforme orientação do presidente Lula

Por Redação - Além do Fato em 04/01/2023 às 14:03:46

O Ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que o governo Lula vai mudar parâmetros de rateio do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP). De acordo com Flávio, os Estados que incentivarem o desarmamento da população e utilizarem câmeras nos uniformes dos policiais receberão mais recursos.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social da PB pretende instalar câmeras de monitoramento em uniformes de policiais miliares e civis da Paraíba para reduzir a letalidade policial no estado.

Em entrevista ao programa Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, o comandante geral da PM, Coronel Sérgio Fonseca, confirmou que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SEDS) pretende instalar câmeras de monitoramento nos uniformes dos Policiais Miliares

"A Polícia Militar do estado da Paraíba já vem discutindo sobre o assunto. Nós entendemos que a fixação de câmeras nos uniformes dos PMs é algo muito importante para sociedade, bem como para o Policial, que estará legalizando sua ação", disse o comandante.



Comunicar erro

Comentários