Cabo Gilberto Silva é diplomado Deputado Federal pelo Tribunal Regional Eleitoral da PB

Por Redação - Além do Fato em 19/12/2022 às 21:10:48

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL-PB), foi diplomado Deputado Federal nesta segunda-feira (19) pelo TRE-PB (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba).

A diplomação marca o fim do processo eleitoral e deixa o político habilitado para a posse — que, no caso da Câmara dos Deputados, ocorre em 1º de fevereiro.

Nas redes sociais, Cabo Gilberto Silva comemorou a conquista. "Quero agradecer a todos os amigos, todos os que me ajudaram a chegar onde cheguei. Sem vocês eu não sou nada e nunca teria chegado tão longe. Obrigado de coração!! Quero agradecer também a todos que votaram em mim e confiaram no meu trabalho. Não vou decepcionar vocês! OBRIGADO PARAÍBA, por todo carinho e confiança em nosso trabalho!", escreveu ele.

Defensor da Segurança Pública e uma dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro na região Nordeste, CB Gilberto foi eleito com 126.876 mil votos, o que representa 5,72% dos votos válidos.

A sessão foi presidida pela desembargadora Fátima Bezerra, com a presença de autoridades, convidados e familiares dos diplomados. Os diplomas são assinados pela presidente do TRE-PB.

Comunicar erro

Comentários