Deputado Wallber Virgolino destina emenda de R$ 300mil para aquisição de quadriciculos para Guarda Metropolitana de Cabedelo

Por Redação - Além do Fato em 09/12/2022 às 02:50:49

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) destinou uma emenda parlamentar, dentro do Orçamento do Governo da Paraíba para 2023, no valor R$ 300 mil, para aquisição de quadrículos para atender às necessidades da Guarda Metropolitana do município de Cabedelo. Os veículos irão auxiliar, principalmente, na cobertura, patrulhamento e segurança de banhistas nos quase 10km de faixa de areia que compõem o litoral cabedelense.

"O município de Cabedelo é dotado de uma extensa faixa litorânea, muito frequentada por turistas e importante fonte de renda para os habitantes da região, sendo necessário o patrulhamento dessa área visando promover segurança aos frequentadores, e, consequentemente a promoção da atividade turística", justificou o parlamentar.

Recentemente, o deputado estadual reeleito Walber Virgolino revelou, em entrevista à imprensa, que não está descartada a possibilidade de concorrer ao cargo de Prefeito de Cabedelo, em 2024.



Comunicar erro

Comentários