Deputado Cabo Gilberto Silva lamenta censura à Bia Kicis e volta a criticar decisões autoritárias do ministro Alexandre de Moraes

Por Redação - Além do Fato em 05/12/2022 às 23:32:44

Em entrevista ao programa Conexão Master da TV Master, o deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL-PB) lamentou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, de suspender as redes sociais da deputado federal eleita Bia Kicis (PL-DF).

"Não existe mais estado democrático de direito. Essa é a verdade! No Brasil, a constituição não existe mais. O que existe hoje, é a decisão de Alexandre de Moraes, presidente do TSE e Ministro da Suprema Corte, que rasga a constituição em diversos artigos", disse Cabo Gilberto.

Na oportunidade, Cabo Gilberto Silva lembrou que os deputados federais eleitos Bia Kicis (PL-DF) e Cabo Junio Amaral (PL-MG) tiveram seus perfis suspensos no Twitter nesta segunda-feira. De acordo com Gilberto,os dois parlamentares se somam a uma lista de outros cinco políticos bolsonaristas que perderam a conta na rede social, após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF): Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Coronel Tadeu (PL-SP), Major Vitor Hugo (PL-GO) e Carla Zambelli (PL-SP), entre outros.

"Eu já falei por diversas vezes, da escalada autoritária desse ministro, que rasgou a constituição. Estamos vivendo tempos sombrio, com censura. Tempos jamais vistos na história de Republica Federativa do Brasil. A constituição brasileira não existe mais. Estamos vivendo um estado de exceção. Quem manda e desmanda no Brasil, é o ministro Alexandre de Moraes


Comunicar erro

Comentários