Prefeitura de JP autoriza liberação de emenda de R$ 348 mil do vereador Coronel Sobreira para o Hospital Edson Ramalho

Por Redação - Além do Fato em 02/12/2022 às 00:05:37

O prefeito Cícero Lucena autorizou a liberação de R$ 348 mil em Emenda Cidadã para o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, em João Pessoa. O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (1°) durante solenidade comemorativa pelos 53 anos da instituição. Na ocasião, o gestor municipal e o vice-prefeito Leo Bezerra foram laureados pela Polícia Militar.

"Foi em nossa gestão que repassamos este complexo para a Polícia, transformando-o em um hospital militar, mas também aberto ao público. Fico muito feliz em trazer emenda que vai ajudar este trabalho com objetivo de melhorar a quantidade e qualidade do serviço prestado", afirmou Cícero.

O autor da emenda foi o vereador Coronel Sobreira, que falou sobre a importância da instituição. "Sou membro da Corporação e sempre acompanhei as dificuldades de atendimento não só da população, mas também de policiais e bombeiros. Então, diante dessa oportunidade resolvemos colaborar por conhecer o trabalho profícuo que é desenvolvido", afirmou.

O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, explicou que o hospital funciona com portas abertas e hoje comemora novas conquistas. "Este hospital atende toda a população, os custos são muito altos e toda ajuda, como esta trazida pela Prefeitura e pela Câmara de João Pessoa, é muito importante para aquisição de novos equipamentos e para, assim, servir melhor à população", afirmou.

Comunicar erro

Comentários