Deputado Cabo Gilberto Silva visita Defensoria Pública e reforça compromisso com a instituição

Por Redação - Além do Fato em 28/11/2022 às 00:13:47

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e os subdefensores, Madalena Abrantes e Gerardo Rabello, receberam, na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL-PB0. Na oportunidade, o parlamentar reforçou o compromisso de lutar em defesa das pautas de interesses da da instituição. "Vamos trabalhar para fortalecer a defensoria pública", escreveu CB Gilberto nas redes sociais.

A visita de cortesia também contou com as presenças dos defensores públicos Josefa Elizabete, Coriolano Sá e Paulo Bezerril.

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, agradeceu a visita do Deputado Federal eleito e ressaltou que a Defensoria tem no parlamentar um parceiro.

"A Defensoria é uma Instituição sempre em crescimento, mas nós não conseguimos evoluir sozinhos. O apoio do parlamentares tem sido muito importante e continuará sendo. Cabo Gilberto Silva se comprometeu em trabalhar pelo fortalecimento da Defensoria, tanto em Brasília quanto aqui na Assembleia Legislativa", disse o DPG do estado.



Comunicar erro

Comentários