Instalação e Desmontagem da Iluminação de Natal contratada pela gestão do prefeito Nabor Wanderley custará quase R$ 1 milhão aos cofres da Prefeitura de Patos

"A farra é grande com o dinheiro sofrido do povo de Patos", lamentou o vereador Josmá Oliveira.

Por Redação - Além do Fato em 17/11/2022 às 22:59:07

Em meio a falta de insumos básicos nas unidade de saúde do município, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), pretende gastar quase R$ 1 milhão na decoração natalina do município. Nas redes sociais, o vereador Josmá Oliveira, tornou o contrato público e lamentou o investimento quase milionário na decoração natalina.

"Não prefeito, isso não está certo. Com uns 200 mil a gente faz um Natal lindo e maravilhoso. Enquanto estamos sem tratamento de lixo, sem matadouro, sem saneamento básico, sem teatro, sem estádio, sem centro do zoonoses. Temos ruas na lama, cheias de buracos, abandonadas", lamentou o vereador.

De acordo com informações do Portal da Transparência, da Prefeitura de Patos, a montagem, Instalação e fornecimento de Materiais da decoração natalina, custará 980.000,00 (Novecentos e Oitenta Mil Reais) aos cofres públicos.

A licitação para contratar a empresa responsável pela iluminação natalina, foi celebrado com a empresa ECOLUZ COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MATERIAL ELÉTRICO LTDA.

A empresa que venceu a licitação quase que milionária da Prefeitura de Patos, tem sede no estado de Pernambuco e oferece serviços de iluminação cênica, sonorização de espaços para artes cênicas, serviços de iluminação ligada às atividades artísticas e fornecimento de som para casas de espetáculos.



Comunicar erro

Comentários