Assembleia Legislativa da PB concede Cidadania Paraibana ao Major Eduardo de Morais Milanez

homenagem proposta pelo deputado Cabo Gilberto aconteceu no Plenário "Deputado José Mariz"

Por Redação - Além do Fato em 17/11/2022 às 11:00:23

A Assembleia Legislativa realizou sessão solene, na tarde desta quarta-feira- (16/11), para outorga do Título de Cidadão Paraibano ao Major do Exército Brasileiro, Eduardo de Morais Milanez, "por sua reconhecida capacidade profissional e por todos os relevantes serviços prestados aos paraibanos". A homenagem proposta pelo deputado Cabo Gilberto aconteceu no Plenário "Deputado José Mariz" e contou com a presença do publicitário Lucas Sales.

Ao justificar a homenagem, o deputado Cabo Gilberto disse que o Major Milanez faz jus à honraria, tendo em vista seu grau de contribuição e realização de um trabalho louvável na Paraíba. "É um Piauiense de nascimento, mas um paraibano por escolha e por amor", declarou.

Há oito anos na Paraíba, trabalhando nas obras da BR-101, servindo ao 1º Grupamento de Engenharia, O Major Milanez ressalta excelente oportunidade de conhecer o povo paraibano e principalmente as belezas do nosso Estado e o sentimento de receber a homenagem.

"Sinto-me muito feliz e honrado. O sentimento é o melhor possível, A Paraíba me adotou fico feliz com isso, fico feliz com essa honraria. Que o deputado Cabo Gilberto, referendado pela pelos demais parlamentares, me concede. E eu espero um dia retribuir à altura à nossa Paraíba", disse.

PERFIL DO HOMENAGEADO

Eduardo de Morais Milanez é natural da cidade de Teresina/PI. Graduou-se Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (Resende/RJ) – Arma de Engenharia. Possui Mestrado Profissional em Operações Militares – especialidade em Obras de infraestrutura em cooperação com o Governo Federal. Pós-graduação em Comunicação Social – Exército Brasileiro, MBA em Gestão Empresarial – Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Pós-graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Universidade Potiguar/RN. Atualmente, atua como Major do Exército Brasileiro servindo no 1º Grupamento de Engenharia. Foi candidato a vice-prefeito de João Pessoa, em 2020, na chapa do radialista Nilvan Ferreira.


Comunicar erro

Comentários